FURIA anuncia a contratação de Gabriel “FalleN” Toledo

Ele une forças com a equipe e vai performar ao lado dos principais jogadores da nova geração como Andrei “arT” Piovezan, Yuri "yuurih" Boian e Kaike "KSCERATO" Cerato

julho 3, 2023

A FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo, anunciou a chegada do lendário jogador de Counter-Strike (CS), Gabriel “FalleN” Toledo.

FalleN é reconhecido como um dos maiores jogadores de CS de todos os tempos e tem uma história de sucesso que abrange mais de uma década. Sua trajetória é marcada por inúmeras conquistas e títulos importantes, incluindo duas vitórias em Majors em 2016, a principal competição mundial do jogo, e por ser conhecido pelo papel fundamental na liderança e no desenvolvimento de jogadores e equipes de alto desempenho.

FalleN une forças com a FURIA, o principal time brasileiro de CS, e vai performar ao lado dos principais jogadores da nova geração como Andrei “arT” Piovezan, Yuri “yuurih” Boian e Kaike “KSCERATO” Cerato.

“A vinda do FalleN representa um momento de união dos esports brasileiros. É um marco para a comunidade, que ansiava por formar um time que representasse o que o Brasil tem de melhor para buscar novamente o topo do mundo no CS. Diferenças e obstáculos foram superados e a comunidade brasileira de esports pode finalmente comemorar esse momento”, disse o Co-Fundador e Co-CEO da FURIA, André Akkari

“Os fãs e apaixonados pelo Brasil e pelos esports foram fundamentais para que essa união acontecesse. Eles impulsionaram e motivaram, e fizeram as partes acreditarem que era possível buscar além, contar uma história até então inédita no cenário,” acrescentou Akkari.

FalleN fará sua estreia oficial com a FURIA em 25 de Julho durante a Intel Extreme Masters de Colônia (IEM Cologne 2023), na Alemanha. A FURIA organizará uma coletiva de imprensa em breve para que todos os jornalistas interessados façam perguntas para os fundadores André Akkari e Jaime Pádua, o técnico de CS Nicholas “guerri” Nogueira, e para o próprio FalleN.

Compartilhe: