Atletas

Monster Energy lança promoção “Surfando com Gabriel Medina”

Marca levará 4 fãs para uma experiência exclusiva ao lado do atleta, além de presentear 600 consumidores com prêmios exclusivos

Monster Energy lança promoção “Surfando com Gabriel Medina”

21 de julho de 2023

2 minutos de Leitura

A Monster Energy Drink lançou a promoção “Surfando com Gabriel Medina”, que já está valendo e irá até 20 Setembro. A ação vai presentear 600 fãs da marca com prêmios exclusivos Monster, além de levar mais quatro consumidores para uma experiência com Gabriel Medina, Campeão Mundial de Surfe (2014, 2018 e 2021) e embaixador da Monster Energy Drink.

Para participar, basta comprar qualquer sabor de Monster e se cadastrar pelo site da promoção. Os consumidores premiados instantaneamente receberão óculos de sol, toalha de praia ou boné Monster, itens exclusivos da marca e objeto de desejo dos fãs de Monster em todo o mundo e que são sorteados de maneira randômica.

Quem participar da promoção também poderá ganhar uma prancha e uma viagem para o Rio de Janeiro para vivenciar o lifestyle com Gabriel Medina e Monster.

Para envolver o consumidor, os pontos de venda também receberão materiais especiais da promoção e com todas as explicações necessárias para participar. A Monster Energy tem como parte essencial de sua identidade o apoio ao esporte, especialmente ao surf brasileiro.

“O surf é uma das modalidades que apoiamos no País. Essa promoção traz a oportunidade de reforçar nosso lifestyle para nossos fãs dentro do ponto de venda e oferecer uma experiência de marca inédita aos fãs da Monster e do Gabriel Medina”, disse Marcio Avolio, diretor de marketing da Monster Energy Brasil.

Compartilhe