Patrocínio

Visa anuncia patrocínio à equipe feminina da KRÜ Esports, da Argentina

Acordo, válido até abril de 2024, prevê criação de conteúdos aos fãs, visita à sede da equipe e transmissão de partidas

Visa anuncia patrocínio à equipe feminina da KRÜ Esports, da Argentina

07 de agosto de 2023

2 minutos de Leitura

A Visa é a mais nova patrocinadora da KRÜ Esports, equipe de esportes eletrônicos com sede em Buenos Aires, na Argentina.

O contrato vai até abril de 2024, e será válido para a equipe feminina de Valorant (título da Riot Games), que participou do Campeonato Mundial de Valorant em 2022, em Istambul, na Turquia, representando a América Latina. A partir de agora, as jogadoras usarão o logotipo da Visa no peito da camisa do time.

Além disso, a parceria irá proporcionar a criação de conteúdos e experiências aos fãs da equipe que utilizam serviços da Visa, incluindo transmissões de partidas, eventos na KLÜB para conhecer as jogadoras, descontos em produtos, entre outros.

“Para nós mulheres dentro do cenário, é superimportante ter um patrocínio tão grande quanto a Visa. Isso abre muito mais oportunidades para o crescimento de forma inclusiva, e para outras marcas seguirem apoiando esse esporte”, disse Shyz, jogadora brasileira da equipe KRÜ.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a KRÜ Esports e expandir nosso portfólio de patrocínio à medida que entramos cada vez mais no cenário dos jogos online. Apoiar a divisão feminina é mais um exemplo do nosso trabalho pela igualdade e empoderamento das mulheres em diversas áreas”, acrescentou Luciana Resende, vice-presidente sênior de marketing da Visa na América Latina e Caribe.

Compartilhe