Licenciamento

Com nova marca, Real Madrid anuncia entrada no ramo gastronômico

Em parceria com o Grupo San Pablo, o clube espanhol pretende gerenciar 252 restaurantes em vários continentes até 2029

Com nova marca, Real Madrid anuncia entrada no ramo gastronômico
Foto: divulgação

25 de setembro de 2023

2 minutos de Leitura

O Real Madrid anunciou uma parceria com o Grupo San Pablo para lançar a sua rede de restaurantes.

Segundo o comunicado do clube merengue, ela será ao estilo fast casual e se chamará Uno by Real Madrid. O primeiro estabelecimento será inaugurado em outubro na Cidade do México.

O clube pretende gerenciar 252 lojas em vários continentes até 2029 e, assim, se relacionar com seus mais de 600 milhões de fãs espalhados pelo mundo.

“O UNO By Real Madrid nasceu para ser uma referência internacional neste ramo, onde o principal valor é a qualidade do produto. Através de um conceito inovador, pretende ser um local de referência onde os mais de 600 milhões de torcedores que o clube tem em todo o mundo poderão desfrutar de uma alimentação saudável e de qualidade, reunir-se para assistir aos jogos e comprar produtos,” destacou o Real Madrid.

O plano de negócio

A primeira fase do plano de expansão será desenvolvida na América Latina, para depois dar o salto para os Estados Unidos, Oriente Médio e Ásia. O projeto não contempla o desenvolvimento da rede de restaurantes na Europa.

O plano de negócios indica que 70% dos restaurantes serão emblemáticos localizados nos centros das cidades, com grande dimensão e área para assistir aos jogos da equipe espanhola. A capacidade dos restaurantes deverá comportar em média 100 clientes.

Compartilhe