Patrocínio

Monster Energy marca presença no STU National São Paulo

Marca é patrocinadora oficial da plataforma que já teve etapas em Porto Alegre e Criciúma

Monster Energy marca presença no STU National São Paulo

21 de setembro de 2023

3 minutos de Leitura

A Monster Energy, marca global de energéticos e líder nacional do segmento, estará presente mais uma vez como patrocinadora do STU National, o circuito brasileiro de skate, que chega pela primeira vez a São Paulo. Além de prestigiar os atletas do time Monster Energy, os participantes poderão se divertir em ações interativas preparadas pela marca.

Grandes nomes do time Monster tanto da modalidade Street quanto do Park, como Rayssa Leal, Luiz Francisco, Isadora Pacheco, Vi Kakinho, Felipe Nunes, Gabriel Fortunato, Dexter e Giovanni Viana, estarão presentes no evento, que começa na sexta-feira (22/09) com as eliminatórias do Street e do Park masculinos.

No sábado (23/09), teremos o momento das semifinais das quatro modalidades. E, no domingo (24/09), será o encerramento com as grandes finais durante o dia todo.

“Apoiar o cenário core do skate no Brasil e celebrar nossos atletas faz parte do DNA Monster. Por isso, mais vez estamos juntos com o STU em um evento que reúne apaixonados pelo esporte com atletas que são destaque no mundo todo. Chegar a São Paulo com essa etapa também é muito importante pois temos uma relação muito forte com o público paulista. Estivemos na Praça Roosevelt fazendo o aquecimento para o STU e pudemos ver que a cidade ama o skate assim como nós da Monster”, disse Marcio Avolio, diretor de Marketing da Monster Energy Brasil.

“Estamos muito felizes por voltarmos a São Paulo com um evento e uma nova pista à altura da importância histórica da cidade para o skate e a cultura urbana mundial. Essa edição do STU NATIONAL será certamente inesquecível e ter a Monster como parceira torna essa jornada ainda mais especial.”, acrescentou Diogo Castelão, fundador do STU.

Ativações Monster Energy

As ativações que estiveram presentes nas primeiras etapas do STU também chegam a SP. Quem for ao evento poderá conferir os espaços dedicados para Flash Tattoo, com tatuadores famosos na cena do skate. Para participar de ambas as ativações é preciso agendar antes no local do evento.

Além disso, também terá a Monster Wheel, uma roleta inspirada no formato de uma roda de skate, em que na parte da roda indicará qual manobra o participante deverá fazer, como por exemplo Ollie, Flip ou 360º Flip. A parte do rolamento definirá em qual área a manobra deverá ser aplicada, incluindo a base, switch, fakie e nollie. As premiações exclusivas variam de acordo com a dificuldade da manobra.

Compartilhe