Atletas

Puma presenteia quem ajudou Neymar a quebrar recorde de gols na seleção brasileira

Grupo de 78 indivíduos foi selecionado por jogador para receberem edição limitada da chuteira NJR78 Future

Puma presenteia quem ajudou Neymar a quebrar recorde de gols na seleção brasileira

12 de setembro de 2023

3 minutos de Leitura

A Puma irá presentear 78 pessoas que ajudaram Neymar a quebrar o recorde de gols de Pelé em partidas oficiais pela seleção brasileira com uma edição limitada da chuteira NJR78 Future. Todos foram escolhidos pelo próprio atleta para receber o presente.

“Não estaria onde estou hoje se não fosse pelo apoio da minha família e de muitos que me ajudaram ao longo da minha jornada. Depois de chegar aos 78 gols queria fazer algo especial para mostrar minha gratidão”, disse Neymar.

Os 78 pares representam os 78 gols feitos por Neymar ao longo da carreira na seleção brasileira.

“Juntamente com a Puma, criamos então 78 pares de chuteiras Future que serão oferecidas às 78 pessoas que me influenciaram dentro e fora de campo. A essas pessoas quero dar a minha gratidão e uma parte deste recorde que me ajudaram a alcançar”, acrescentou.

O jogador selecionou pessoalmente o grupo de pessoas que receberão a edição especial, incluindo amigos, treinadores, ex-companheiros e atuais, além de lendas do futebol brasileiro.

Cada chuteira corresponde à um gol de Neymar pela seleção. O jogador e a Puma também vão sortear um par da chuteira em uma competição especial no perfil da Puma no Instagram.

A NJR78 Future é branca e apresenta dez ícones criados a partir de desenhos de Neymar em dourado. Esses desenhos começam na chuteira direita com a imagem do jogador jovem e terminam com a cena do jogador atualmente na chuteira esquerda.

Ao redor dessas imagens está a frase “A história não se repete” e, na parte frontal do cabedal da chuteira, está a primeira assinatura de Neymar, que ele escreveu em seu caderno ainda criança, quando sonhava em se tornar jogador profissional.

Os desenhos celebram os seguintes momentos: Neymar desenhando-se como o Pelé em seu caderno escolar; uma carta que sua mãe escreveu para ele; o ponto de ônibus onde costumava pegar o transporte para os treinos; Zito, ídolo do Santos, que lhe deu chance no time; primeiro troféu como artilheiro de um campeonato juvenil; Betinho (primeiro técnico); 7 de março de 2009 (data da sua estreia pelo Santos); primeiro gol e comemoração pelo Santos; primeiro gol pelo Brasil e primeira conquista de campeonato pelo Brasil.

Cada par de chuteira é apresentado em caixas com capa protetora externa branca com detalhes dourados. Como uma obra de arte, apresenta luvas de algodão branco para sua preservação como item de edição limitada. O calçado vem com certificado de autenticidade assinado por Neymar e não estará à venda.

Compartilhe