Patrocínio

Em parceria histórica, Dubai fecha acordo com o Real Madrid

Entre os atrativos da parceria, o emirado vai receber o primeiro parque temático do time espanhol no mundo

Em parceria histórica, Dubai fecha acordo com o Real Madrid
Issam Kazin, CEO do Departamento de Economia e Turismo de Dubai e Florentino Perez presidente do Real Madrid.

05 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

O Visit Dubai e o Real Madrid anunciam uma parceria histórica que promete momentos especiais para os fãs do clube e do destino.

O emirado vai receber o primeiro parque temático do time no mundo, enquanto o Santiago Bernabéu vai ganhar uma amostra de Dubai com ativações relacionadas ao destino. 

O parque temático do Real Madrid será dentro do complexo Dubai Parks and Resorts e terá museu, parque de diversões, jogos para testar a habilidade dos visitantes, loja com memorabilia e artigos especiais, além de outras atrações ligadas ao mundo do futebol.

A parceria entre Dubai e Real Madrid, que tem mais de uma década graças ao patrocínio da companhia aérea Emirates ao clube, pretende agora criar uma plataforma que traga novas oportunidades de crescimento para ambas as partes, impulsionando o objetivo do emirado em se tornar uma das três principais cidades do mundo.

O acordo foi oficializado em uma cerimônia em Madrid, com a presença de Issam Kazim, CEO da Corporação para o marketing de Turismo e Comércio de Dubai; Florentino Perez, presidente do Real Madrid; além de Jose Angel Sanchez, CEO do clube; e Emilio Butragueño, Diretor de Relações Institucionais do time merengue.

“Essa relação se baseia em valores compartilhados, em que cada conquista serve de motivação para alcançar novos patamares. Com o nosso objetivo de consolidar a posição do Dubai entre as três principais cidades globais, essa aliança estratégica vai aproveitar os pontos fortes de um destino turístico líder e o clube mais célebre do mundo para reafirmar Dubai globalmente como a melhor cidade para viver, trabalhar e visitar”, afirmou Issam Kazim.

“Temos muito orgulho em anunciar essa parceria com o primeiro destino a ser tornar oficialmente um parceiro do Real Madrid. Dubai almeja pela excelência naquilo que oferece aos visitantes e esse é um valor que compartilhamos”, completou Butragueño.

Compartilhe