Patrocínio

Imperial eSports ativa no Pré-Olímpico Masculino e reforça apoio ao esporte brasileiro

Organização brasileira de eSports é uma das marcas presentes no torneio internacional de vôlei, realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

Imperial eSports ativa no Pré-Olímpico Masculino e reforça apoio ao esporte brasileiro
Foto: divulgação

06 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

O Pré-Olímpico de Vôlei Masculino teve início no último sábado (30), no Rio de Janeiro, com sucesso absoluto de público. Se, em quadra, a Seleção Brasileira de Vôlei Masculino busca a sonhada vaga olímpica à Paris 2024, fora dela, conta com um apoio de uma marca não tão comum no universo do vôlei.

Organização posicionada entre os top 30 do ranking mundial da HLTV, a Imperial eSports foi uma das marcas presentes em quadra durante os dois primeiros dias do torneio, no Rio de Janeiro, com a comunicação “O Novo Império”.

Foto: divulgação

Em agosto, a Imperial eSports anunciou a entrada do Grupo KLEFER, que é uma das responsáveis pela vinda do evento internacional ao país, junto à Confederação Brasileira de Vôlei, Federação Internacional de Vôlei, Volleyball World e Governo do Estado do Rio de Janeiro. A agência foi responsável pela negociação da entrada da marca como parceira do Pré-Olímpico.

A ação realizada no primeiro final de semana do torneio chamou atenção nas redes sociais e foi repercutida pelos perfis da IMP. Ao todo, foram 8 publicações divulgadas nos canais oficiais da empresa, atingindo mais de 250 mil pessoas, com mais de 20 mil interações, incluindo Twitter e Instagram.

Somando mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, a Imperial foi fundada em 2018 por Felippe “felippe1” Martins, ex-jogador de Counter-Strike, e figura com destaque no cenário nacional e internacional.

Compartilhe