Indústria

paiN Gaming e JBL confirmam presença na Brasil Game Show 2023

As marcas, que são parceiras desde 2021, terão estande para apresentação e experimentação dos produtos da linha gamer JBL Quantum

paiN Gaming e JBL confirmam presença na Brasil Game Show 2023

10 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

A paiN Gaming, em parceria com JBL, uma de suas marcas patrocinadoras, anuncia que estão confirmadas na Brasil Game Show 2023 (BGS), maior feira de games da América Latina.

Em seu estande, a marca de tecnologia trará uma grande variedade de produtos que entregam contexto às ativações, como por exemplo, a linha gamer JBL Quantum, disponível para experimentação durante as competições de x1 e as caixas de som PartyBox, donas e proprietárias das batalhas de coreografias do título Just Dance.

Além disso, a organização vai oferecer uma loja com produtos exclusivos, um museu com os principais troféus dos seus mais de 12 anos de história e um cronograma de Meet & Greet com mais de 20 talentos entre influenciadores, jogadores, jogadoras e convidados especiais.

A 14ª edição da BGS, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne mais de 400 expositores, além de palestras, convidados e atrações do universo gamer.

“A BGS é a principal oportunidade para os fãs e entusiastas gamers terem contato com diversos lançamentos, incluindo nossa linha Quantum. É um momento onde a JBL se aproxima de seus consumidores, veículos de imprensa e desenvolvedores, além de reforçar o compromisso da marca com o segmento e fomentar o crescimento da indústria de e-sports de forma efetiva”, disse Luciano Sasso, Vice Presidente de Vendas & Marketing da unidade de negócios de Consumer Audio da América do Sul da Harman Kardon.

“A paiN e a JBL vem construindo uma história de sucesso entre o mercado de esports e tecnologia a partir da experiência dos jogadores profissionais, jogadoras profissionais, streamers e influenciadores da organização com a linha gamer JBL Quantum. Nosso papel é colaborar com a construção e com o posicionamento da marca Quantum dentro do território de games e esports e o movimento de participação na BGS tem como principal objetivo a consolidação dessa estratégia, que já vem sendo trabalhada pelos times de Marketing há pelo menos 1 ano”, acrescentou o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.

Compartilhe