Inovação

Socios.com e Centauro unem forças para “super fim de semana esportivo” em São Paulo

Criadora dos Fan Tokens e varejista abrem as portas da Arena Centauro para fãs de futebol, UFC e F1 com experiências exclusivas e transmissão ao vivo

Socios.com e Centauro unem forças para “super fim de semana esportivo” em São Paulo
A ativação mostrará de forma prática como funcionam os Fan Tokens

30 de outubro de 2023

4 minutos de Leitura

A Socios.com aproveita um final de semana recheado de grandes eventos esportivos para lançar a primeira Fan Fest poliesportiva. Em parceria com a Centauro, maior varejista de produtos esportivos da América Latina, a empresa promoverá nos dias 4 e 5 de novembro na Arena Centauro, dentro do Parque Ibirapuera, uma experiência para apresentar o máximo de utilidade que seus Fan Tokens podem oferecer por meio de uma experiência imersiva aos fãs de esporte.

Já na entrada do evento, os ativos digitais funcionarão como chaves de acesso. O espaço contará com diversas experiências e dinâmicas de engajamento, além da transmissão dos principais eventos esportivos do final de semana, entre eles, a decisão da Libertadores com o Fluminense em campo, o GP de São Paulo de Fórmula 1, além de um “esquenta” para a UFC Fight Night: Blaydes x Almeida, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, perto da Arena.

Os torcedores que já conhecem a plataforma e fazem parte da comunidade Socios.com poderão utilizar seus Fan Tokens como “convite de entrada” para visitar o espaço, participar de experiências e resgatar benefícios exclusivos, basta integrar a wallet no app TokenProof, disponível para download na app store.

Já quem ainda não utiliza o aplicativo, mas quer participar do evento, precisará comprar Fan Tokens dos respectivos esportes do final de semana no app Socios.com. Além disso, a Centauro ainda disponibilizará algumas vagas limitadas para sua comunidade também participar do evento. As inscrições poderão ser feitas neste site.

Para essa comunidade, o super fim de semana esportivo contará também com uma programação de aulas no gramado da Arena Centauro, que começa às 09h e se estende ao longo de todo o dia, até às 16h.

Estamos muito felizes em anunciar essa super Fan Fest e poder contar com a parceria de uma marca renomada como a Centauro, que nos abriu as portas de sua casa do esporte para dar vida a essa experiência inédita,não teria espaço melhor. É o primeiro evento do tipo que realizamos no mundo e acontece justamente no Brasil, o que mostra a importância do país para a empresa e a força da comunidade de fãs brasileiros em todo o setor esportivo. Além disso, o fim de semana é perfeito para os amantes do esporte, três dos maiores eventos da nossa comunidade vão acontecer aqui e não poderíamos deixar de aproveitar esse momento para reforçar nossa liderança e pioneirismo quando o tema é engajamento de fãs e recompensas.

Marina Fagali, Gerente Sênior de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal

Dados da Deloitte apontam que o futuro dos fãs de esporte será baseado em interações digitais e experiências personalizadas. O estudo mostra que 60% dos torcedores já têm interesse em adquirir um Fan Token, que aparece como uma aprimorada solução de relacionamento e receita para as equipes esportivas e suas bases de fãs.

“A Arena Centauro é uma verdadeira ‘casa do esporte’ e está localizada em um dos lugares mais emblemáticos da cidade de São Paulo, quando o assunto é movimento e vida ativa. E nós estamos sempre de portas abertas para celebrar o esporte e todas as suas modalidades. Em parceria com a Socios.com, será um prazer receber fãs de futebol, Fórmula 1 e UFC em nossa casa para uma experiência imersiva, cheia de emoção e diversão”, acrescentou Fernanda Arechavaleta, Diretora de marketing e reputação da Centauro.

Detalhes da FanFest Socios.com & Centauro

● Abertura para o público às 15h*;
● Prêmios e experiências exclusivas resgatáveis via Fan Token durante os dois dias de evento enquanto a casa estiver aberta;
● Transmissão dos eventos de sábado (04) a partir das 15h;
● Live quiz Fluminense – intervalo do jogo;
● Aquecimento UFC Fight Night no sábado (04) a partir das 18h
● Live Quiz UFC – 19h;
● Transmissão do GP de São Paulo no domingo (05) a partir das 12h com live quiz sobre F1 antes da largada.

Endereço: Dentro do Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – portões 3,4 e 5 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-000
Horário de funcionamento: Sábado (04) das 15h às 20h e domingo (05) das 12h às 18h

*Evento para maiores de 18 anos

Compartilhe