Inovação

Socios.com levará fãs da F1 ao paddock da Alfa Romeo

Torcedores com pelo menos 5 Fan Tokens $SAUBER podem participar e concorrer aos ingressos

Socios.com levará fãs da F1 ao paddock da Alfa Romeo

10 de outubro de 2023

2 minutos de Leitura

A Socios.com levará uma experiência exclusiva aos fãs de Fórmula 1 no Brasil. Para celebrar a parceria com a Alfa Romeo, o aplicativo oferece a oportunidade de concorrer a dois ingressos para acompanhar ao GP de São Paulo diretamente do camarote da escuderia italiana com acesso ao paddock no Autódromo José Carlos Pace, além da chance de escolher a frase que será gravada no carro dos pilotos Valtteri Bottas e Guanyu Zhou.

O principal requisito para participar da campanha é possuir ao menos cinco (5) Fan Tokens da Alfa Romeo ($SAUBER), que podem ser adquiridos no app da Socios.com.

“O Grande Prêmio de São Paulo é muito mais do que uma corrida. É uma celebração da história do automobilismo e da cultura brasileira. Então queremos dar a oportunidade para os torcedores mais apaixonados fazerem parte desse momento histórico que acontece em Interlagos. Os fãs que tiverem ao menos cinco Fan Tokens Oficiais SAUBER podem já participar no app e submeter sua sugestão criativa de mensagem que será gravada nos dois carros da Alfa Romeo. O autor da frase vencedora terá acesso aos bastidores da garagem da equipe suíça, passeio pelos boxes e hospitalidade”, disse Marina Fagali, gerente de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal.

Lançado em janeiro de 2022, o Fan Token oficial da Alfa Romeo permite evoluir a maneira como se relacionam com a equipe da F1 para um novo nível, através do resgate de recompensas únicas e votações privadas.

Além da Alfa Romeo, a Socios.com também é responsável pelo Fan Token oficial da equipe britânica da Aston Martin ($AM).

Compartilhe