Após 14 anos com a Mercedes, Monster Energy fecha com a McLaren

Capacetes, macacões, bonés e garrafas de bebidas dos pilotos Lando Norris e Oscar Piastri carregarão a marca da bebida energética

novembro 29, 2023

Uma “dança das cadeiras” comercial na Fórmula 1. A McLaren Racing anunciou uma parceria de ‘vários anos’ com a Monster Energy. O acordo inicia a partir da temporada 2024 e resulta no fim do relacionamento de quatorze anos da bebida energética com a rival Mercedes.

Pelo novo contrato, capacetes, macacões, bonés e garrafas de bebidas dos pilotos Lando Norris e Oscar Piastri carregarão a marca Monster Energy.

“Nós estamos muito satisfeitos em unir forças com a icônica marca Monster Energy a partir da próxima temporada. A Monster se concentra em celebrar atletas através de ideias ousadas e na criação de conteúdo incrível, então mal podemos esperar para explorar ideias e encontrar novas maneiras de envolver e entreter nossos fãs”, disse Zak Brown, CEO da McLaren Racing.

“A Monster Energy está orgulhosa de iniciar este novo capítulo em sua jornada na Fórmula 1 com a McLaren Racing. A Monster está focada em aprimorar as experiências dos fãs e em estabelecer uma parceria com uma equipe de classe mundial, e seus pilotos de elite para compartilhar nossa paixão com o público global da Fórmula 1. Estamos planejando alguns programas realmente empolgantes com Lando e Oscar, e estamos animados para correr juntos a partir de 2024”, acrescentou Rodney Sacks, presidente e CEO da Monster Energy.

Apesar do fim do relacionamento com a Mercedes, Lewis Hamilton deve seguir como embaixador global da Monster. Rodney Sacks, inclusive, aproveitou a oportunidade para agradecer a longa relação mantida com a escuderia.

“Gostaríamos de expressar nosso sincero agradecimento à equipe de F1 da Mercedes e ao Toto Wolff em particular, por uma parceria que se estendeu por mais de uma década e nos viu comemorar um sucesso maravilhoso juntos. Desejamos à escuderia o melhor para suas próximas campanhas na competição”, finalizou.

Compartilhe: