Patrocínio

Bundesliga fecha parceria com a Associação Chinesa de Futebol

Com o acordo, as partes lançaram o projeto “Bundesliga Dream”, que ajudará a desenvolver talentos do futebol chinês

Bundesliga fecha parceria com a Associação Chinesa de Futebol
Foto: Divulgação/ Bundesliga

27 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

A Bundesliga anunciou parceria com a entidade máxima do futebol chinês, a Associação Chinesa de Futebol (CFA). Com o acordo, as partes lançaram o projeto “Bundesliga Dream”, que ajudará a desenvolver talentos do futebol chinês.

Segundo o que foi divulgado, os jogadores da Seleção Chinesa Sub-16 terão a oportunidade de treinar nas academias de vários clubes da Bundesliga e Bundesliga 2. Além disso, de fevereiro a março de 2024, os jovens jogarão contra equipes juvenis de toda a Alemanha.

Em parceria com os clubes participantes da Primeira e Segunda Divisão da Alemanha, a CFA desenvolveu um regime de treino que todos os jogadores irão seguir. O programa destaca vários cenários do jogo, como por exemplo, os mecanismos de transição da defesa para o ataque.

“Com o lançamento da Bundesliga Dream China, oferecemos aos jogadores a oportunidade de experimentar o melhor do desenvolvimento da juventude alemã e, esperamos, criar um caminho de longo prazo, para que possamos levar mais jogadores chineses ao sucesso”, comentou Peer Naubert, Diretor de Marketing Internacional da Bundesliga.

“Com o sistema alemão na vanguarda do desenvolvimento juvenil, nos esperamos que o projeto Bundesliga Dream proporcione aos nossos jovens jogadores e treinadores, oportunidades de intercâmbio e aprendizagem internacional”, disse Song Kai, presidente da CFA.

Compartilhe