CazéTV anuncia transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024

O canal do streamer Casimiro Miguel, produzido pela LiveMode, vai exibir 500 horas ao vivo do evento do ano que vem

novembro 2, 2023

Em um vídeo com a participação de diversos atletas brasileiros, a CazéTV anunciou que será uma das emissoras oficiais do Jogos Olímpicos de Paris-2024. O canal do streamer Casimiro Miguel, produzido pela LiveMode, vai exibir 500 horas ao vivo do evento do ano que vem.

Depois de bater sucessivos recordes de audiência com a transmissão da Copa do Mundo do Catar, e ter números expressivos com a Copa do Mundo Feminina, a CazéTV faz história novamente com os direitos de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

“Nestes Jogos Pan-Americanos, estamos aproximando os fãs dos atletas brasileiros de uma maneira única que combina apoio fervoroso e profundidade esportiva. Destacamos talentos e demos visibilidade a atletas anteriormente desconhecidos pelo grande público, que posteriormente ganharam milhares de seguidores em suas redes sociais. Para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, pretendemos aprimorar ainda mais esse vínculo com o esporte e os atletas olímpicos brasileiros”, comentou Fabio Medeiros, Chefe de Conteúdo da LiveMode/CazeTV.

Além do elenco atual do canal, que inclui Casimiro, Luisinho, Fernanda Gentil, entre outros destaques, o canal também conta com uma equipe de ex-atletas e influenciadores que vão construir o caminho até Paris. Serginho, Laís Souza, Pedro Scooby e PA são alguns dos nomes que ganharam destaque nos Jogos Pan-Americanos e estão confirmados para este projeto.

O acordo para a transmissão foi negociado e fechado diretamente com o COI (Comitê Olímpico Internacional). A cobertura será feita tanto do Brasil quanto de Paris.

Vale lembrar que, desde fevereiro, o canal é parceiro oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB). O acordo envolve o atual acompanhamento do Time Brasil no Pan-Americano de Santiago e, também, nos Jogos Olímpicos de Paris. Com a transmissão do Pan, até aqui, a CazéTV, alcançou mais de 40 milhões de pessoas.

Compartilhe: