Patrocínio

Fluminense fecha parceria com Bob’s e sócios terão benefícios

Associados do programa Sócio Futebol terão 15% de desconto em lojas credenciadas da marca

Fluminense fecha parceria com Bob’s e sócios terão benefícios

08 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

Campeão da Libertadores 2023, o Fluminense fechou uma parceria com o Bob’s. Pelo acordo, associados do Sócio Futebol, programa de sócio-torcedor do time, terão 15% de desconto em lojas credenciadas da rede.

Para utilizar o benefício, o sócio do Fluminense deverá se cadastrar no Programa de Benefícios Bob’s Fã, que é enviado por e-mail ou acessado pelo Portal do Sócio, na aba “Parceiros”, dentro do site oficial do programa de sócio-torcedor do tricolor carioca. O torcedor receberá um código de cupom que deverá inserir na hora de preencher o cadastro.

“Estamos muito animados com esta parceria com o Fluminense. Ela reforça a presença do futebol, que é um esporte que fala com todos os públicos, de todas as idades e de todas as classes sociais, como parte da nossa trajetória de marca”, disse Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s.

O Portal Bob’s Fã ainda terá um ambiente exclusivo para os sócios do Fluminense, em que todos os descontos e benefícios estarão disponíveis. Depois de finalizar o cadastro e criar login e senha, o sócio deverá acessar o ambiente exclusivo com o CPF cadastrado e escolher o estado em que reside, já que os descontos serão personalizados para cada região.

Compartilhe