Lionel Messi x Cristiano Ronaldo: Inter Miami jogará contra Al- Nassr na Arábia

Equipe comandada pelo argentino participará de um triangular que contará também com o Al-HIlal, de Neymar

novembro 21, 2023

O Inter Miami desembarcará na Arábia Saudita em fevereiro de 2024 para realizar dois amistosos. A equipe de Lionel Messi participará de um triangular contra o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, e o Al-HIlal, de Neymar. No caso do brasileiro, ausência confirmada por ainda se recuperar de uma grave lesão.

O torneio amistoso será realizado em Riade, capital da Arábia. A data do evento ainda não foi definida.

O último encontro entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi ocorreu em 8 de dezembro de 2020, com a vitória da Juventus por 3 a 0 diante do Barcelona no Camp Nou. O confronto foi válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

*Atualização (18h30):

O Inter Miami se posicionou de maneira oficial e negou qualquer acordo para a participação no torneio amistoso na Arábia Saudita.

“Hoje foi feito um anúncio que dizia que o Inter Miami iria jogar a Riyadh Season Cup. Isso não é verdade. O comunicado incluiu declarações atribuídas ao dono do clube, Jorge Mas, mas ele não fez comentários, públicos ou privados, em relação à pré-temporada. Desde o primeiro dia, o Inter Miami propôs-se a ser uma marca global. Portanto, estamos negociando o nosso cronograma para o tour em 2024. Ele será anunciada nas próximas semanas”, destacou o clube norte-americano.

Compartilhe: