Onde assistir à final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors

Além da taça, o campeão da competição irá faturar uma premiação de US$ 18 milhões

novembro 1, 2023

A final da Libertadores será realizada neste sábado (4), com jogo único entre Fluminense e Boca Juniors. O jogo está agendado para às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Esta será a tentativa do Tricolor das Laranjeiras levantar a taça do torneio pela primeira vez, enquanto o time argentino tentará a sétima conquista, já tendo triunfado em 1977, 1978, 2000, 2001, 2003 e 2007.

Nas semifinais, o Fluminense superou o Internacional, após um empate por 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, no Rio, e vitória por 2 a 1 a na volta, no Beira Rio, em Porto Alegre. Já o Boca ficou no empate zerado com o Palmeiras, na Bombonera, em Buenos Aires, no jogo de ida, e assegurou a vitória nos pênaltis (4 a 2) após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, no Allianz Parque, em São Paulo.

Além da taça, o campeão da Libertadores irá faturar uma premiação de US$ 18 milhões.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo na TV aberta pela Globo, bem como pelo GE e pelo Globoplay. Além disso, a ESPN também exibirá o jogo na TV fechada, com imagens direcionadas à plataforma de streaming Star+.

A Prefeitura do Rio de Janeiro irá instalar telões pela cidade. Um deles será na Cinelândia, para os torcedores do Fluminense, e outro no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, destinado aos torcedores argentinos.

Compartilhe: