Qatar Airways é a nova parceira da Inter de Milão

Com a proximidade do fim do contrato com a Paramount+, empresa pode assumir o máster do clube na próxima temporada

novembro 13, 2023

A Qatar Airways é a nova patrocinadora da Inter de Milão. Pelo acordo, a empresa assume a categoria de companhia aérea oficial do clube italiano.

A parceria foi anunciada antes da partida contra o Frosinone. A Qatar coloriu com sua cor toda a fachada exterior do San Siro, comissárias receberam o elenco na chegada ao estádio e o telão anunciou o time titular com um layout de passagem aérea.

“O relacionamento da Qatar Airways com a Internazionale de Milão remonta a 2002, quando anunciamos Milão como nossa primeira cidade de serviço na Itália a partir de Doha. A parceria com a sensação do futebol, o Inter de Milão, fecha o círculo do nosso relacionamento com esta cidade vibrante. A Itália é um dos mercados mais valorizados da Qatar Airways e esta parceria ajudará a aprofundar a nossa relação não só com Milão, mas com todos os mercados da Europa e da Ásia onde o Inter tem muitos seguidores. Estamos ansiosos para trabalhar com o clube para traçar uma nova era de sucesso dentro e fora do campo”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Al Meer.

“Estamos muito orgulhosos de receber a Qatar Airways em nossa família como parceira global. Este acordo confirma o apelo cada vez maior da nossa marca, que agora está ligada a uma das principais companhias aéreas do mundo, que compartilha do nosso compromisso inabalável de estabelecer ligações entre lugares e pessoas em todo o mundo. Graças a esta parceria, a Qatar Airways terá acesso aos nossos principais pontos de contato: a nossa base de fãs, que é composta por mais de 400 milhões de apoiadores em todo o mundo, a nossa ilustre história, os nossos valores e a nossa ligação inabalável com a cidade de Milão. Todos esses fatores apoiarão nosso novo parceiro no desenvolvimento de seus negócios”, celebrou Alessandro Antonello, CEO da Inter.

Trata-se de um retorno da empresa à Serie A italiana após uma ausência de 2 anos. A Qatar já foi patrocinadora máster da AS Roma. Pelo acordo com a Inter, ela desembolsará € 1.5 milhão até o final desta temporada.

Na próxima temporada, se quiser assumir o espaço máster, atualmente ocupado pelo streaming Paramount+, o valor subirá para € 20 milhões.

Compartilhe: