Atletas

Revo, aplicativo de mobilidade urbana para público de alta renda, anuncia Felipe Massa como embaixador

A escolha pelo piloto se deu para reforçar a credibilidade e a reputação da empresa, além de adicionar autenticidade

Revo, aplicativo de mobilidade urbana para público de alta renda, anuncia Felipe Massa como embaixador

29 de novembro de 2023

2 minutos de Leitura

Felipe Massa, que atualmente está na Stock Car, foi anunciado como o primeiro embaixador da Revo, plataforma digital de mobilidade urbana que combina transportes aéreo e terrestre.

A empresa, que atua com helicópteros bimotores e é apoiada por inteligência artificial (IA) e reserva assentos individuais, múltiplos ou fretamento completo, afirma que a escolha pelo piloto busca “reforçar a credibilidade e a reputação da empresa, além de adicionar autenticidade”.

“A associação da Revo com Felipe Massa vai além do marketing convencional. A busca dele por excelência, seja no automobilismo ou em sua vida pessoal, reflete os valores da nossa marca, que está em um constante processo de inovação, precisão e alto desempenho dos serviços”, disse Rodrigo Otávio Nascimento, diretor financeiro da Revo.

“Como embaixador da Revo, espero acrescentar à marca muito mais do que apenas uma associação de imagem. Meu objetivo é representar a sinergia entre os valores de desempenho, inovação, segurança e excelência técnica que ambos compartilhamos”, acrescentou Massa.

Lançada no segundo semestre deste ano, a Revo foca no público de alta renda e opera atualmente com rotas a partir de São Paulo.

Compartilhe