Aryna Sabalenka é a nova embaixadora da OAKBERRY

Acordo com a atleta tem duração de dois anos e prevê a criação de ofertas de produtos e experiências exclusivas para os fãs da marca

janeiro 11, 2024

A OAKBERRY, rede global de superfood, anunciou Aryna Sabalenka, atual número 2 do ranking mundial da WTA, como embaixadora da marca. O acordo chega no momento que a tenista se prepara para defender seu título no Australian Open, primeiro torneio Grand Slam do calendário, a partir do próximo domingo (14) em Melbourne, na Austrália.

Como parte da colaboração, a OAKBERRY lançará em breve um bowl de açaí exclusivo inspirado nos sabores preferidos de Sabalenka, além de oferecer experiências exclusivas para os fãs da marca ao longo do ano, durante os torneios da WTA em todo o planeta.

“Como atleta, a qualidade da minha alimentação é essencial para o meu desempenho dentro e fora de quadra. A OAKBERRY se tornou um elemento básico na minha rotina enquanto me preparo para uma partida e estou emocionada por fazer esta parceria com a marca para compartilhar meu amor por seus smoothies e bowls”, disse Sabalenka.

“A OAKBERRY é mais do que uma marca de açaí, somos uma marca de estilo de vida dedicada a alinhar nossas parcerias com os interesses e paixões de nossos consumidores. Por causa disso, estamos nos tornando mais integrados aos esportes e aos melhores atletas do mundo. Aryna Sabalenka é um grande exemplo do futuro do tênis e estamos trabalhando em estreita colaboração com ela para criar coisas interessantes nos próximos dois anos”, acrescentou Georgios Frangulis, fundador e CEO da OAKBERRY.

“Estamos entusiasmados com a parceria com Aryna, não apenas porque ela é uma verdadeira fã da marca OAKBERRY, mas porque ela transcende o tênis e é capaz de criar uma conexão real com nossos clientes”, finalizou Bruno Cardinali, head global de Marketing da OAKBERRY.

A parceria com Sabalenka faz parte da estratégia de crescimento da OAKBERRY para capturar uma base de consumidores nova, jovem e diversificada.

Forte no esporte, a empresa patrocina a equipe Haas, da Fórmula 1, e a Liga Mundial de Surfe (WSL), esteve presente no Super Bowl, além de apoiar eventos de tênis, atletismo e triatlo.

Compartilhe: