Atlético Mineiro renova patrocínio com ABC da Construção para 2024

Pela quarta temporada consecutiva, a empresa irá estampar a sua logo na parte posterior dos calções de jogo e treino da equipe masculina

janeiro 5, 2024

O Atlético Mineiro anunciou a renovação do acordo de patrocínio com a ABC da Construção. Pela quarta temporada consecutiva, a empresa irá estampar a sua logo na parte posterior dos calções de jogo e treino da equipe masculina.

Além do investimento no esporte, a companhia mineira vem adotando a inovação como pilar principal para se consolidar como uma das maiores redes de venda e distribuição de material de acabamento. A construtech tem realizado altos investimentos em inteligência de performance e Marketing Digital, fazendo questão de marcar presença no futebol.

“Renovar o patrocínio com o Galo é muito importante para a empresa. Desde o início, em 2021, essa parceria tem se mostrado fundamental para fortalecer nossa presença no cenário esportivo e consolidar a marca ABC como referência no setor de construção e acabamentos”, afirma Tiago Moura Mendonça, CEO da ABC Construção.

“Não poderíamos interromper uma parceria que vem dando tão certo. São duas instituições que aliam tradição e inovação, e esperamos seguir juntos por muitos anos”, comentou Pedro Melo, Executivo de Negócios do Galo.

Buscando aumentar a força da marca nacionalmente, a parceiro do Atlético Mineiro planeja levar o time cada vez mais perto dos seus torcedores através do ABC Clube Day, promovendo eventos e experiências inesquecíveis para os fãs.

Compartilhe: