Licenciamento

Bundesliga renova acordo de licenciamento com EA Sports até 2027

Desenvolvedora de jogos é parceira do Campeonato Alemão desde 1998, quando a franquia ainda era conhecida como "FIFA"

Bundesliga renova acordo de licenciamento com EA Sports até 2027

19 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

Juntos desde 1998, Bundesliga renovou sua parceria com a desenvolvedora norte-americana EA Sports até 2027. Desta maneira, os clubes do Campeonato Alemão seguirão licenciados no EA Sports FC, principal título de futebol da atualidade. A extensão também contempla todas as equipes da Bundesliga 2, e inclui a Supercopa Alemã.

A empresa ainda continuará como parceira de apresentação da Bundesliga para prêmios de jogador do mês e jogador da temporada. Além disso, a EA implementará várias campanhas de marketing em cooperação com os clubes.

“A cooperação com a EA Sports é muito mais do que uma parceria de licenciamento, é de grande importância estratégica. O nosso principal objetivo é chegar aos jovens e encontrar novas formas de despertar o seu interesse pela Bundesliga e pela Bundesliga 2″, disse Marc Lenz, presidente executivo da Liga Alemã.

“A EA Sports FC é uma parte bem-sucedida desta estratégia, porque a parceria de licenciamento e a Bundesliga Virtual aumentam a visibilidade das nossas ligas e clubes”, acrescentou.

Compartilhe