Cartões Bradesco Visa sortearão clientes para irem aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024

Serão sorteados 30 pacotes de viagem com acompanhantes

janeiro 19, 2024

A Visa, em parceria com o Bradesco, lançou a promoção “Torcida Premiada”, que proporciona aos clientes Bradesco, Next, Bradescard e Digio, a chance de concorrer a 30 pacotes de viagem para acompanhar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, que acontece de 24 de julho a 11 de agosto e de 28 de agosto a 8 de setembro, respectivamente.

Ao realizar o cadastro no site, o cliente elegível passa a participar da promoção e a cada compra a partir de R$ 30 com os cartões Bradesco Visa, ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Ao todo, serão 30 pessoas contempladas, sendo 15 para os Jogos Olímpicos e mais 15 para os Jogos Paralímpicos e cada ganhador terá direito a levar um acompanhante.

A premiação contempla ainda hospedagem em um luxuoso hotel boutique no coração de Paris, entrada para alguns dos jogos, Paris Metro Card e Tourist Pass para circularem por Paris, além de um cartão pré-pago de 400 Euros para auxiliar a custear as despesas do dia a dia.

“Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024 prometem ser um dos eventos mais responsáveis, inclusivos, igualitários e espetaculares até à data. Este espírito está alinhado com a missão da Visa de incluir todos, em todos os lugares. Nosso compromisso com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos é mais que um patrocínio. Somos parceiros do Movimento Olímpico desde 1986 e orgulhosamente nos tornamos o primeiro parceiro global do Comitê Paraolímpico Internacional em 2003. Nos dedicamos a capacitar atletas e construir um mundo mais inclusivo por meio do esporte”, disse Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing na Visa do Brasil.

“Esta é a maior premiação já realizada entre Bradesco e Visa em Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Estamos muito felizes e empolgados em oferecer estes benefícios e, principalmente, criar memórias e momentos marcantes para nossos clientes em um evento que simboliza os valores que tanto acreditamos”, acrescentou Andre David Marques, diretor de Bradesco Cartões.

Compartilhe: