Futebol

Estádio exclusivo para futebol feminino registra sucesso imediato nos Estados Unidos

Aliando modernidade com uma proposta inédita, os ingressos para as partidas no estádio do Kansas City Current tiveram grande procura na comunidade

Estádio exclusivo para futebol feminino registra sucesso imediato nos Estados Unidos
Foto: Reprodução

18 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

Anunciado no final de 2023, o Kansas City Current, da National Women’s Soccer League, inovou ao construir o primeiro estádio exclusivo para uma equipe esportiva feminina. Intitulado de CPKC Stadium, a nova casa está programada para ser inaugurada no início da temporada 2024.

Aliando modernidade com uma proposta inédita, os ingressos para as partidas no estádio tiveram grande procura na comunidade. Todos os tickets já foram vendidos, faltando pouco menos de dois meses para o começo da liga.

Localizado na cidade do Kansas, em Missouri, o estádio possui 11 mil lugares. A arena será a primeira e única instalação esportiva desse tipo no mundo, construída especificamente para um time feminino profissional.

Além disso, o CPKC será a âncora de desenvolvimento da zona ribeirinha em Berkley Riverfront Park. Com esta iniciativa, o projeto não apenas sinaliza seu compromisso com seus atletas e torcedores, mas também seu compromisso com os cidadãos da região.

Compartilhe