FIBA anuncia renovação de parceria com a TCL

O novo contrato abrangerá diversos eventos, incluindo o Torneio Pré-Olímpico Feminino, a Copa do Mundo Feminina e a Copa do Mundo Masculina

janeiro 19, 2024

Durante cerimônia realizada na cidade de Guangzhou, no sul da China, a FIBA anunciou renovação de acordo com a TCL por mais quatro anos.

O novo contrato abrangerá diversos eventos, incluindo o Torneio Pré-Olímpico Feminino de 2024, a Copa do Mundo Feminina de 2026 e a Copa do Mundo Masculina de 2027, no Catar.

“A FIBA ​​está muito feliz em continuar colaborando com a TCL e conduzindo conjuntamente uma série de atividades nos próximos quatro anos, proporcionando aos fãs experiências de basquete e cada vez mais inovações”, comentou Frank Leenders, Diretor Geral de Serviços de Mídia e Marketing da FIBA.

A empresa é parceira global da entidade reguladora do basquete desde 2018. No ano passado, durante a Copa do Mundo, a TCL foi apresentada em estandes comerciais em todos os três países anfitriões. As Fan Cams e as ativações dentro de quadra também realizaram publicidade para a marca.

Além disso, as partes ​​também possuem um programa chamado “Break and Believe”, que se concentra na promoção e no desenvolvimento do basquete feminino.

Compartilhe: