FURIA lança linha casual “Future is Black”

Peças foram projetadas para transmitir a mensagem e a essência do que a organização defende e promove enquanto movimento sociocultural

janeiro 10, 2024

A FURIA, uma das principais organizações de esports do mundo, anunciou o lançamento da linha casual da coleção “Future is Black”, que inclui uma variedade de peças como camisetas, moletons e calças, projetados para transmitir a mensagem e a essência do que a organização defende e promove enquanto movimento sociocultural.

O conceito “Future is Black” foi inicialmente introduzido em Outubro de 2023, tendo como sua primeira peça o uniforme que todos os times da FURIA usam em competições. Porém, muito antes de ser um uniforme ou coleção de vestuário, “Future is Black” é originalmente um manifesto da FURIA de apoio à causa antirracista, uma expressão do compromisso com pautas de inclusão, algo que se tornou também parte da identidade visual e fundamental das ações promovidas pela organização.

A identidade da linha casual segue a concepção criativa dos Irmãos Credo, artistas renomados da cena do grafite que são as mentes por trás do conceito visual “Future is Black”, levando traços inspirados por elementos da cultura africana e incorporando o dourado à paleta de cores da FURIA.

A colaboração resultou em designs que capturam a essência do conceito “Future is Black”, proporcionando uma experiência estilizada para ir além das fronteiras do vestuário convencional. Os materiais de alta qualidade garantem não apenas conforto, mas também durabilidade, e todas as peças são produzidas no Brasil, apoiando a economia local.

A coleção “Future is Black” já está disponível para entrega global na loja oficial da FURIA.

Compartilhe: