Mídia

HBO Max e TNT Sports lançam campanha para ativar transmissão do Paulistão 2024

Com o novo conceito “Efeito Paulistão", as marcas da Warner Bros. Discovery exaltam a paixão dos fãs pelos clubes do estado de São Paulo

HBO Max e TNT Sports lançam campanha para ativar transmissão do Paulistão 2024

23 de janeiro de 2024

1 minutos de Leitura

Para oficializar a cobertura do Campeonato Paulista 2024, a HBO Max e a TNT Sports lançam a campanha “Efeito Paulistão”.

O novo conceito se conecta profundamente com os torcedores apaixonados pelos clubes do estado e convoca o público para acompanhar as transmissões do estadual mais competitivo do país pelas marcas esportivas da Warner Bros. Discovery.

O conceito, criado in-house pela agência Live, mostra que o Paulistão impacta todo o estado de São Paulo e que os resultados do torneio afetam diretamente o humor e a rotina dos fãs. As transmissões dos confrontos são o ponto de partida para que essas emoções aflorem. Em destaque na campanha, jogadores de Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo.

O pacote de transmissão da Warner Bros. Discovery é composto por 24 jogos da fase de grupos, um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais do Campeonato Paulista 2024. Deste montante, 13 confrontos são exclusivos, incluindo dois clássicos da primeira etapa da competição.

Todas as 28 partidas serão exibidas na HBO Max e no canal por assinatura TNT.

Confira os vídeos da campanha:

Corinthians

Palmeiras

São Paulo

Santos

Compartilhe