MG Motor fecha acordo de patrocínio com o Arsenal

A nova parceira será patrocinadora das equipes masculina e feminina dos Gunners, marcando presença no Emirates Stadium e no Meadow Park

janeiro 26, 2024

Dias depois do MKTEsportivo anunciar a parceria do Bayer Leverkusen com a MG Motor, o Arsenal anunciou acordo de patrocínio com a fabricante de veículos.

Segundo o anúncio, a nova parceira do clube londrino apoiará as equipes masculina e feminina, marcando presença com ações publicitárias no Emirates Stadium e no Meadow Park.

Além disso, as partes realizarão ativações nos jogos em casa, e promoverão bastante criação de conteúdo, produzindo interações frequentes com os torcedores.

“Ter a oportunidade de fechar esta parceria no ano do nosso centenário, marca um capítulo significativo na história da MG”, comentou Guy Pigounakis, Diretor Comercial da MG Motor UK.

“Não apoiamos apenas um clube mundialmente famoso, mas pretendemos impulsionar o futuro do futebol, defendendo o crescimento do esporte feminino e mostrando a nossa paixão pelo melhor jogo do planeta”, completou o Diretor.

Compartilhe: