Licenciamento

New Balance apresenta novo uniforme de treino do São Paulo

O acordo do clube com a marca é válido até 2027 e prevê a produção dos uniformes para os times masculino e feminino

New Balance apresenta novo uniforme de treino do São Paulo

06 de janeiro de 2024

2 minutos de Leitura

Nova fornecedora de material esportivo do São Paulo, a New Balance aproveitou a apresentação do elenco para a temporada 2024 para apresentar o primeiro uniforme de treino fruto do acordo.

A camisa tem um tom alaranjado e estampa o patrocínio da Ademicon no peito. O máster, ainda sem um anúncio oficial, será ocupado pela empresa de apostas Superbet.

O acordo com a New Balance, válido até 2027, prevê a produção dos uniformes para os times masculino e feminino de futebol, desde as categorias de base até a principal.

O contrato prevê também que o São Paulo seja o único clube de futebol do país a ter seu uniforme fabricado pela marca.

“O São Paulo terá da New Balance o tratamento especial que o clube precisa e merece. A marca olhará para esta parceria sob um viés global, para que o São Paulo amplie cada vez mais sua projeção internacional. A New Balance valoriza bastante a imensa torcida apaixonada que sempre está ao lado do time, os títulos e resultados relevantes já conquistados, e a enorme atenção que o São Paulo dá para as suas categorias de base. A marca tem a preocupação em contribuir com a comunidade local onde quer que ela esteja, e esta visão do clube em desenvolver jovens talentos tem tudo a ver com a filosofia da marca”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance no Brasil, na ocasião do anúncio do acordo.

Compartilhe