Novo ginásio do Los Angeles Clippers receberá o All-Star game NBA em 2026

Ainda em construção, o Intuit Dome deverá ser inaugurado em agosto e terá capacidade para 18 mil espectadores

janeiro 18, 2024

O Intuit Dome, novo ginásio do Los Angeles Clippers, foi escolhido por Adam Silver (comissário da NBA), para sediar o All-Star Game em 2026. A nova casa da franquia está sendo construída em Inglewood, adjacente à sede do SoFi, e deverá ser inaugurada em agosto deste ano.

De acordo com o Sportico, o custo da moderna arena é de US$ 1,8 bilhão. O complexo terá capacidade para 18 mil espectadores.

“O Intuit Dome oferecerá uma experiência única e inovadora de basquete, e será um local extraordinário para o NBA All-Star Game em 2026”, comentou Adam Silver.

O All-Star Game desta temporada está agendado para 18 de fevereiro, no Gainbridge Fieldhouse em Indianápolis, casa do Indiana Pacers. Já a edição de 2025, será recepcionada pelo Golden State Warriors na Chase Arena.

Com o anúncio, 2026 será o sétimo Jogo das Estrelas realizado em Los Angeles, um recorde. A última ocasião foi em 2018 no Staples Center, hoje conhecido como Crypto.com Arena, atual casa do Clippers, do Los Angeles Lakers, L.A Sparks da WNBA e Los Angeles Kings da NHL.

Compartilhe: