PSG fecha parceria com a Credit Financier Invest até 2026

O acordo visa reforçar a presença global da CFI, alavancando o reconhecimento internacional e expandindo a base de fãs do clube

janeiro 29, 2024

O grupo financeiro Credit Financier Invest anunciou acordo estratégico com o Paris Saint-Germain até junho de 2026. Esta colaboração representa um marco na trajetória da empresa, e tem como objetivo ativar cooperações entre o mundo das finanças e do futebol.

A parceria visa reforçar a presença global da CFI, alavancando o reconhecimento internacional e expandindo a base de fãs do clube francês. Além disso, serão ofertadas oportunidades únicas e promoções personalizadas para clientes da companhia e torcedores do PSG.

“Estamos extremamente entusiasmados em lançar nossa parceria com o Paris Saint-Germain, um clube de futebol sinônimo de paixão e com uma identidade única. Este empreendimento representa um alinhamento harmonioso de valores, reforçando nossa dedicação em nos destacarmos como um grande corretora”, comentou Hisham Mansour, Fundador e Diretor Administrativo do CFI Financial Group.

Além dos franceses, Milan, Sheffield United, Jordan Football Association e a Federação Libanesa de Basquete possuem acordo com a empresa.

“Estamos muito satisfeitos em receber a CFI como um dos nossos parceiros internacionais exclusivos. Compartilhamos as mesmas ambições de oferecer aos nossos respectivos fãs e clientes, experiências únicas e inovadoras”, disse Marc Armstrong, Diretor de Receitas do Paris Saint-Germain.

Compartilhe: