Patrocínio

Além de renovar patrocínio, Lupo será a fornecedora oficial de materiais da paiN Gaming

A marca passa a contar com três embaixadores da equipe: Barbara “Babs” Emely, Matheus “dyNquedo” e Giovana “Luna” Lunardelili

Além de renovar patrocínio, Lupo será a fornecedora oficial de materiais da paiN Gaming
Foto: Divulgação

08 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Lupo anunciou a renovação da parceria com a paiN Gaming, equipe brasileira de esports. A extensão traz uma novidade para o segundo ano de patrocínio: a marca será a nova fornecedora dos uniformes de todas as line-ups da organização.

Além da prorrogação da parceria, a empresa de vestuário também passa a contar com três embaixadores da equipe, sendo eles: Barbara “Babs” Emely, Matheus “dyNquedo” Rossini e Giovana “Luna” Lunardeli, tendo como estratégia fortalecer o compromisso com o universo dos esports.

Foto: Divulgação

“A renovação com a paiN é fruto de uma parceria de sucesso e bastante produtiva em 2023. Ao tornar-nos fornecedores oficiais das camisetas, reafirmamos nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade e em permanecer cada vez mais em contato com o público gamer. Estamos entusiasmados e ansiosos para as emocionantes ações que vêm por aí”, comenta Daniel Ramos, Analista de Marketing da Lupo. 

Foto: Divulgação

“Desde a fundação da organização, em 2010, temos um compromisso em atrair grandes empresas de dentro e fora do mercado gamer pensando em desenvolver cada vez mais nosso cenário no mercado brasileiro e fora dele também”, disse o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.

Para os fãs e dedicados torcedores dos Tradicionais, as camisas oficiais das line-ups de LOL, CS:GO e Free Fire estarão disponíveis para compra no e-commerce da Lupo a partir do fim de março, proporcionando uma experiência única e autêntica do universo paiN Gaming.

Compartilhe