Após longa parceria com a TIM, Serie A anuncia novo acordo de naming rights

Através da união, a nova parceira contribuirá com soluções de mobilidade cada vez mais modernas e sustentáveis

fevereiro 6, 2024

Depois de mais de uma década de parceria com a TIM, a Serie A anunciou acordo de naming rights com a Enilive. A empresa dedicada em produtos e serviços de mobilidade dará nome à liga a partir da temporada 2024/25.

Segundo a divulgação, o contrato entre as partes será de 3 temporada, com a possibilidade de renovação. Através da parceria, a nova parceira contribuirá com soluções de mobilidade cada vez mais modernas e sustentáveis.

“A Enilive está entusiasmada com a parceria com a Serie A. O acordo deixará a empresa mais próxima de todos os italianos, mostrando a transformação que representa para os milhões de clientes que visitam regularmente a nossa extensa rede de postos de abastecimento”, declarou a empresa nas redes sociais.

A Enilive possui uma rede de mais de 5.000 estações de serviço em toda a Europa, das quais cerca de 4.000 estão localizadas na Itália. Todos os dias, os pontos atendem mais de 1,5 milhões de pessoas, não só para reabastecer, mas também para usufruir de uma vasta gama de serviços.

A rede conta com o Eni Cafés, ALT Stazione del Gusto, um novo formato de restaurante desenvolvido em colaboração com a Accademia Niko Romito. Bem como instalações para pagamento de boletos postais e lojas Emporium para compras de conveniência.

Compartilhe: