Em acordo plurianual, a Aramco será a nova patrocinadora da Concacaf. Com a parceria, a companhia petrolífera saudita será a parceira oficial de todas as competições de clubes e seleções da confederação.
Como parte da união, a nova colaboradora já começará a atuar na Copa Ouro Feminina, que além de contar com seleções da América do Norte, Central e Caribe, terá nessa edição as quatro melhores equipes da última Copa América: Brasil, Colômbia, Argentina e Paraguai.
Além do principal torneio feminino da organização, a Aramco também marcará presença na Copa Ouro masculina, Ligas das Nações, campeonatos sub-20 e sub-17 e todas as competições de clubes da Concacaf.
“A Aramco orgulhosamente estabeleceu um histórico investindo em esportes e eventos globais. A Concacaf proporcionará à nossa marca uma visibilidade significativa através de suas competições, e também oportunidades de envolvimento com os torcedores”, comentou Khalid Al Zamil, Vice-Presidente de Assuntos Públicos da Aramco.
“Estamos ansiosos para trabalhar com a Aramco para elevar todas as nossas competições da Concacaf. Este é um momento muito emocionante para o crescimento do futebol na nossa região e acreditamos verdadeiramente que esta parceria trará benefício mútuo para ambas as organizações”, disse o Presidente da Concacaf e Vice-Presidente da FIFA, Victor Montagliani