Arsenal fecha com Sobha Realty para naming rights de centro de treinamento

Local passa a se chamar Sobha Realty Training Centre e empresa terá exposição na manga da camisa de treino

fevereiro 3, 2024

O Arsenal anunciou uma parceria global com a Sobha Realty, incorporadora imobiliária de luxo com sede em Dubai.

No evento, estiveram presentes Ravi Menon, copresidente da Sobha Realty, Francis Alfred, diretor administrativo da Sobha Realty, e Juliet Slot, diretora comercial do Arsenal. Tambpem representando o clube, o ex-gunner Sol Campbell.

Pelo acordo, a Sobha Realty assume a categoria de parceira imobiliária oficial do time e terá exposição no Emirates Stadium. Além disso, irá colaborar com o clube em iniciativas para desenvolver a indústria esportiva em Dubai. Isso inclui clinicas de futebol para jovens, torneios e seminários. Por fim, a empresa dará nome ao Centro de Treinamento do Arsenal, agora Sobha Realty Training Centre, e terá exposição na manga da camisa de treino.

“Estou muito feliz por estar em Dubai para assinar este acordo e anunciar oficialmente nossa nova parceria com a Sobha Realty. É importante que os nossos parceiros compartilhem a nossa visão, e a forte herança da Sobha Realty na região e o seu compromisso inabalável de sempre avançar”, disse Juliet Slot.

“A Sobha Realty tem o prazer de embarcar nesta emocionante jornada como Parceiro Imobiliário Global Oficial do Arsenal. Nossa colaboração com uma instituição de futebol mundialmente reconhecida é uma união de valores compartilhados de ambas as organizações. Isso demonstra nosso compromisso inabalável com os mais altos padrões, impulsionando o crescimento econômico sustentável e o acesso a mercados e talentos internacionais. Tendo alcançado um marco significativo com esta colaboração, esperamos um futuro duradouro e de sucesso com o Arsenal”, acrescentou Ravi Menon.

“É uma ocasião importante para a Sobha Realty fechar com o Arsenal como seu parceiro imobiliário global oficial. A nossa colaboração é um passo crucial para promover a excelência e o crescimento tanto no setor imobiliário como no esporte”, finalizou Francis Alfred.

Compartilhe: