No último domingo (11), enquanto a euforia da vitória do Kansas City no Super Bowl dominava o Allegiant Stadium, Patrick Mahomes mais uma vez fez a declaração que se tornou tão icônica após cada vitória no Super Bowl: “I’m going to Disneyland!”.
Esta é a terceira vez que Mahomes é nomeado MVP (jogador mais valioso da modalidade) e a terceira vez que ele aparece no famoso comercial.
A afirmação pós-jogo de Mahomes é a peça central do comercial anual da Disney no Super Bowl, transmitido nas principais redes de TV e mídias sociais em todo o país, em inglês e espanhol. Mas esse momento em campo é apenas o começo da comemoração: as festividades do Super Bowl foram transferidas para o Disneyland Resort, na Califórnia, na última segunda-feira (12), onde Mahomes foi o protagonista de um desfile pelo Disneyland Park.
Durante a celebração, os visitantes do parque puderam acompanhar toda a ação enquanto a parada comemorativa passava pela Main Street, U.S.A.
Mahomes está mais uma vez se juntando a uma longa lista de outros talentos da NFL que fazem parte da tradição da Disney no Super Bowl, que começou em 1987, quando o quarterback do New York Giants, Phil Simms, apareceu pela primeira vez no comercial após a vitória de seu time no Super Bowl.