Super Bowl

Com títulos aguardados, Disney e Paramount deverão marcar presença no Super Bowl

Um dos filmes mais aguardados de 2024, “Deadpool 3” terá o lançamento de seu primeiro trailer divulgado durante a partida

Com títulos aguardados, Disney e Paramount deverão marcar presença no Super Bowl
Foto: Divulgação

07 de fevereiro de 2024

1 minutos de Leitura

Um dos filmes mais aguardados de 2024, “Deadpool 3” terá o lançamento de seu primeiro trailer divulgado no próximo domingo (11), durante o Super Bowl.

De acordo com portal Deadline, a prévia deve ser apenas uma das novidades apresentadas pela Disney durante a decisão da NFL. “Divertida Mente 2” e “Planeta dos Macacos: O Reinado” também ocuparão o espaço com trailers ou teasers.

Com o jogo sendo transmitido pela sua empresa-irmã, a CBS, a Paramount deverá ser o estúdio com maior número de comerciais. Com isso, segundo o veículo, “Um Lugar Silencioso: Dia Um” poderá apresentar seu primeiro teaser.

Estúdio que costuma marcar presença durante o Super Bowl, a Universal poderá apresentar durante a cobertura títulos que já tiveram material divulgado, como “Meu Malvado Favorito 4”, “Kung Fu Panda 4” ou “O Dublê”, mas lançamentos como “Wicked” ou “Twisters”, podem também revelar seus primeiros materiais.

Por outro lado, Sony e Warner devem ficar de fora nas divulgações durante o Super Bowl deste ano.

Compartilhe