Redes Sociais

Fórmula E fecha com criadores de conteúdo como embaixadores do e-Prix no Brasil

A lista conta com a pilota Bia Figueiredo, os jornalistas Cassio Cortes e Flavio Gomes, além das páginas especializadas Grande Prêmio e Boteco F1

Fórmula E fecha com criadores de conteúdo como embaixadores do e-Prix no Brasil

21 de fevereiro de 2024

2 minutos de Leitura

A Fórmula E terá cinco representantes da GoFast, vertical de conteúdo digital focada em automobilismo, como embaixadores do e-Prix de São Paulo 2024. A segunda edição da prova será disputada na região do Sambódromo do Anhembi, no próximo dia 16 de março.

A lista de embaixadores conta com a pilota Bia Figueiredo, os jornalistas Cassio Cortes e Flavio Gomes, além das páginas especializadas Grande Prêmio e Boteco F1. O objetivo é promover a prova nas redes sociais e ampliar o alcance na mesma entre os fãs.

“A Fórmula E é uma categoria de elétricos que completa 10 anos de trajetória, e tive a oportunidade de acompanhar corridas no exterior. Além de ser uma grande classe, é uma iniciativa muito importante para o mundo nessa questão ambiental, de procurarmos novas soluções para substituir o combustível fóssil, para a sustentabilidade, e ainda possui grande pilotos, incluindo dois brasileiros, Lucas Di Grassi e Sergio Sette Câmara”, disse Bia Figueiredo, que atualmente é pilota da Mercedes-Benz na Copa Truck.

“Nossa seleção de creators se apresenta com suas características pessoais, trazendo a marca de clientes, em destaque, como a Fórmula E, de forma única, leve e descontraída, porém com um storytelling de quem conhece e se apropria a fundo do assunto, fala com propriedade. O resultado desta nova forma de agir está impactando diversas marcas que querem e precisam personalizar sua relação com a audiência, vender produtos e serviços e consolidar marcas e estratégias”, acrescentou Léo Soltz, CEO da Fill the Blank, parceira da LiveSports e da One Big Media na GoFast.

Além dos cinco embaixadores, a GoFast ainda conta com outros seis criadores de conteúdo: Boris Feldman, Canal GoFast, Fórmula Indy, Lito Cavalcanti, RealityXP e Reginaldo Leme. A plataforma fechou 2023 com 3 milhões de inscritos.

Compartilhe