Investimento da Michelob para o Super Bowl 2024 com Lionel Messi supera US$ 14 milhões

Atacante argentino é a estrela da cervejaria em um comercial de 60 segundos durante o intervalo da partida

fevereiro 5, 2024

Lionel Messi será uma das celebridades do esporte a figurar no Super Bowl de 2024. O jogador se tornou embaixador da cervejaria Michelob e estrela estrela do comercial da marca no intervalo da partida. O investimento total pelos 60 segundos de produção superou os US$ 14 milhões.

Em um dos teasers divulgados, Messi tem a companhia do ator Jason Sudeikis, famoso por sua interpretação em Ted Lasso, série de absoluto sucesso no streaming. No vídeo completo, destacado abaixo, Dan Marino, Hall da Fama da NFL, também marca presença.

“Ter o maior de todos os tempos, Lionel Messi, e o palco do Super Bowl para começar o ano de forma explosiva é algo que nos deixa extremamente entusiasmados. Messi dispensa apresentações. O poder que ele tem, o impacto que sua chegada a Miami teve no mundo do futebol, e muito mais, deixam claro para nós que ele é agora um símbolo cultural”, disse Ricardo Marqués, vice-presidente de marketing do Ultra, em entrevista à agência Associated Press.

Lionel Messi é parceiro da Anheuser-Busch InBev, responsável pela Michelob Ultra, desde 2020. No entanto, inicialmente ele figurou em campanhas pela Budweiser, também do mesmo grupo. Para este ano, inclusive, a Michelob é a cerveja oficial da Copa América 2024 e terá o atacante como garoto-propaganda.

É esperado que a mesma também feche com a FIFA para ser dona da categoria na Copa do Mundo de 2026, disputada nos EUA, México e Canadá.

O Super Bowl LVIII será disputado no próximo dia 11 de fevereiro no Allegiant Stadium, em Las Vegas, Nevada, num duelo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers.

Compartilhe: