Na semana de Super Bowl, ESPN League estreia estúdio de realidade aumentada

Além da repaginação visual, o programa também contará com edições diárias antecedendo a partida

fevereiro 6, 2024

O ESPN League está de cara nova a partir desta semana. A novidade abre o período de cobertura do Super Bowl LVIII, que será exibido ao vivo pela ESPN 2 e Star+ no próximo domingo com transmissão in loco.

Além da repaginação visual, o programa também contará com edições diárias antecedendo a partida de futebol americano realizada em Las Vegas. A ESPN fará uma extensa cobertura do evento, com Conrado Giulietti, Paulo Antunes e Rafael Belattini já na cidade que sediará o Super Bowl nesta segunda-feira.

O programa desta segunda, data da estreia do novo cenário, será apresentado por Ari Aguiar e contará com participação dos comentaristas Antony Curti, Deivis Chiodini, Eduardo Zolin e do correspondente internacional para o evento Rafael Belattini. A atraçaõ irá ao ar às 20h na ESPN 2 e Star+.

O novo estúdio usa tecnologia ‘unreal’, a mesma utilizada em jogos de última geração. Com a plataforma, é possível criar gráficos e imagens adicionais, tornando a experiência do telespectador ainda mais imersiva no universo da ESPN. 

O grande diferencial é que a tecnologia permite ter um espaço altamente personalizável a cada atração. Com a tecnologia, o estúdio ganhará facilmente as personalizações do programa e, ao longo dos debates, os apresentadores poderão interagir com vídeo, imagens e gráficos produzidos no fundo.

Anteriormente conhecido como “The Book Is On The Table”, o ESPN League é o programa semanal da ESPN especializado na cobertura da NFL, NBA, MLB e NHL. Na grade da ESPN há mais de uma década, a atração reúne os principais comentaristas da modalidade em solo brasileiro para debater e analisar as equipes de destaque das quatro grandes ligas.

Compartilhe: