Streaming

Netflix anuncia produções exclusivas em parceria com o Boston Red Sox

Pela primeira vez, a plataforma acompanhará uma equipe de beisebol ao longo de uma temporada completa

Netflix anuncia produções exclusivas em parceria com o Boston Red Sox
Foto: Reprodução/ MLB

09 de fevereiro de 2024

1 minutos de Leitura

A Netflix anunciou dois novos projetos com uma das franquias mais vencedoras da MLB (Major League Baseball), o Boston Red Sox. Pela primeira vez, a plataforma acompanhará uma equipe de beisebol ao longo de uma temporada completa.

O documentário apresentará um dos times mais tradicionais dos Estados Unidos e fornecerá aos espectadores uma perspectiva sobre o que é necessário para competir em um dos torneios esportivos mais desafiadores.

Durante a produção, a Netflix terá acesso sem precedentes a jogadores, treinadores e executivos ao longo da temporada 2024. A estreia está programada para o início de 2025.

Além desta série, as partes trabalharão em um segundo projeto, que chegará à Netflix ainda este ano. A obra, ainda sem título, relembrará a extraordinária e histórica temporada dos Red Sox de 2004, que culminou com uma das maiores reviravoltas da história do esporte e o primeiro título da franquia na World Series em 86 anos.

A produção apresentará entrevistas exclusivas com jogadores e figuras importantes do time que quebrou uma das mais longas “secas” do beisebol.

Compartilhe