Licenciamento

adidas apresenta novo uniforme principal do Atlético-MG para a temporada

A nova camisa faz homenagem a momentos de pioneirismo da história do clube, entre eles as conquistas dos títulos brasileiros de 1937 e 1971

adidas apresenta novo uniforme principal do Atlético-MG para a temporada
Foto: Divulgação

25 de março de 2024

1 minutos de Leitura

Completando 116 anos de existência, o Atlético-MG divulgou o novo uniforme para a temporada 2024. Desenvolvida em parceria com a adidas, a camisa celebra momentos de pioneirismo na história do clube, entre eles as conquistas nacionais de 1937 e 1971.

Para a campanha de lançamento, a marca reuniu os jogadores Hulk, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Paulinho, Matías Zaracho, além das jogadoras Tuca e Ju Pacheco. Atleticano ilustre das telas do cinema e da TV, o ator Daniel Oliveira protagoniza o vídeo de lançamento narrando momentos de inovação pertencentes à história do clube.

Foto: Divulgação

Anteriormente, o rapper Djonga havia apresentado o uniforme em uma sessão divulgada nas redes sociais do clube e do músico.

A expectativa é de que o novo kit seja utilizado no próximo sábado, quando o Atlético-MG enfrenta o Cruzeiro, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Mineiro, na Arena MRV. A partida também marcará a estreia do técnico Gabriel Milito como comandante do time.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Compartilhe