Patrocínio

AliExpress é a nova parceira da da Eurocopa 2024

Com o acordo, a empresa será a plataforma de e-commerce oficial da competição

AliExpress é a nova parceira da da Eurocopa 2024
Foto: Divulgação

28 de março de 2024

1 minutos de Leitura

A UEFA, principal entidade do futebol europeu, anunciou o AliExpress como novo parceiro da Eurocopa 2024. Com o acordo, a empresa será a plataforma de e-commerce oficial da competição.

Como parte da colaboração, a nova patrocinadora oferecerá aos torcedores descontos e ofertas extraordinárias no AliExpress Choice, bem como jogos interativos e competições para entregar vários prêmios, entre eles, ingressos para jogos.

A parceria foi divulgada pelo diretor de marketing da organização, Guy-Laurent Epstein e pelo diretor comercial do AliExpress, Gary Topp

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao AliExpress, referência em e-commerce no mundo, como plataforma exclusiva de comércio eletrônico da Eurocopa. Trabalharemos em estreita colaboração para tornar a experiência digital dos fãs no espetáculo deste verão o mais emocionante possível, trazendo mais inovações para os fãs de futebol em todo o mundo”, comentou Guy-Laurent Epstein.

Além da AliExpress, a Euro 2024 terá o apoio de adidas, Betano, Engelbert Strauss, Unilever Nutrition/Unilever Personal Care, Deutsche Telekom, Bitburger, entre outros.

O torneio será realizado na Alemanha a partir do dia 14 de Junho.

Compartilhe