Licenciamento

Atlético-MG e adidas lançam versão da nova camisa principal com preço reduzido

Galo é mais um contemplado com uma versão de camisa da coleção Fan Jersey, modelo com preço reduzido e design inspirado no uniforme de jogo

Atlético-MG e adidas lançam versão da nova camisa principal com preço reduzido

25 de março de 2024

1 minutos de Leitura

Ao apresentar a nova camisa principal do Atlético-MG para a temporada, a adidas seguiu com sua estratégia de ampliar o portfólio de peças e, também, de preços aos torcedores dos seus patrocinados.

Depois do Flamengo, chegou a vez do Galo ser contemplado com uma versão de camisa da coleção Fan Jersey, modelo com preço reduzido e design inspirado no uniforme de jogo.

A linha será vendida a R$179,99 (adulto) e R$149,99 (infantil) em lojas oficiais do clube, bem como em Outlets adidas em Minas Gerais e espalhados por todo o Brasil a partir do dia 9 de abril.

Além de Fla e Atlético, a adidas também disponibilizará a nova coleção para outros clubes parceiros da marca no Brasil, seguindo o lançamento dos modelos de jogo previstos para ocorrer até abril.

Para a campanha de lançamento, a adidas reuniu os jogadores Hulk, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Paulinho, Matías Zaracho, além das jogadoras Tuca e Ju Pacheco. Atleticano ilustre das telas do cinema e da TV, o ator Daniel Oliveira protagoniza o vídeo de lançamento narrando momentos de inovação pertencentes à história do clube.

Compartilhe