Patrocínio

Barclays amplia investimento no esporte feminino com patrocínio ao New York Liberty, da WNBA

A instituição financeira se tornará a Parceira Bancária Oficial da equipe e desfrutará de exposição no uniforme

Barclays amplia investimento no esporte feminino com patrocínio ao New York Liberty, da WNBA

29 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Barclays e New York Liberty, da WNBA, anunciaram uma parceria de vários anos em que a instituição financeira se tornará a Parceira Bancária Oficial da equipe. O acordo, inclusive, contempla exposição nos uniformes do time.

O investimento do Barclays no New York Liberty soma-se à forte parceria com a BSE Global e, também, ao naming rights do Barclays Center, bem como ao patrocínio de camisa com o Brooklyn Nets, da NBA.

O investimento ratifica o compromisso do Barclays com o esporte feminino, lembrando também dos patrocínios da Barclays Women’s Super League e Barclays Women’s Championship, as duas principais ligas de futebol feminino profissional no Reino Unido.

“Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao Barclays como Parceiro Bancário Oficial do Liberty. Este investimento é mais um exemplo de como os esportes femininos estão conquistando os corações e mentes dos fãs de esportes ao redor do mundo. O compromisso do Barclays permite que o Liberty continue a expandir nosso negócio e ampliar nosso impacto. Nossa comunidade é a principal beneficiária aqui, e estamos ansiosos para trabalhar ao lado do Barclays para fornecer aos jovens nova-iorquinos oportunidades de desenvolver habilidades para a vida, um senso compartilhado de comunidade e autoconfiança por meio do basquete”, disse Keia Clarke, CEO do New York Liberty.

“Nova York é nossa casa e o centro do mundo financeiro, e nosso patrocínio do New York Liberty reitera nosso orgulho em impulsionar as pessoas e comunidades que são o coração pulsante de Nova York. Além disso, nosso patrocínio é uma evolução de nossa presença que por décadas tem apoiado atletas mulheres, atletas jovens e jovens desfavorecidos e estamos incrivelmente orgulhosos e animados com o valor que trará para a cidade, para nossos colegas e para nossos clientes”, acrescentou Meghan Graper, Co-Diretora de Mercados de Capitais de Dívida do Barclays.

Compartilhe