Aposta Esportiva

Cobrada nas redes sociais, Pixbet alega mudança de plataforma e saldos de usuários somem

Empresa de apostas afirma que se trata de uma migração para uma nova plataforma, que acabou afetando o funcionamento da mesma

Cobrada nas redes sociais, Pixbet alega mudança de plataforma e saldos de usuários somem

15 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A Pixbet, que paga R$ 85 milhões anuais ao Flamengo, está sofrendo uma enxurrada de críticas e cobranças nas redes sociais, além de sites especializados, como o Reclame Aqui. Neste caso, a Pixbet simplesmente parou de responder.

Nos perfis da empresa, os usuários alegam que seus respectivos saldos na plataforma desapareceram. Outros ainda destacam a falta de pagamento, já que tinham um montante a receber.

Em contato com a empresa, o MKTEsportivo ouviu que se trata de uma migração para uma nova plataforma, que acabou afetando o funcionamento da mesma. Nas redes sociais, a empresa divulgou um comunicado destacando que a mudança traria uma “uma experiência ainda mais agradável” aos usuários. Além disso, ela pede a compreensão alegando que o sistema voltaria ao normal.

Em um vídeo postado no Instagram, a marca buscou conter as reclamações ao promover os benefícios que viriam com a migração de plataforma. Naturalmente, foi cobrada pelos seguidores a respeito do saldo e funcionamento.

“Em relação a isso, já está em pleno funcionamento. Mas, se você não conseguiu, fica tranquilo. Entra já em contato com nosso suporte, que vai ter um atendente disponível para te auxiliar”, afirma a porta-voz que figura na gravação.

Compartilhe