Licenciamento

Com a participação do torcedor, Grêmio e Umbro apresentam a nova camisa 2

Modelo tem grafismo que remete a textura da erva do chimarrão dentro da cuia, além de patch especial na parte frontal

Com a participação do torcedor, Grêmio e Umbro apresentam a nova camisa 2

25 de março de 2024

2 minutos de Leitura

Grêmio e Umbro celebram em 2024 seu décimo ano de parceria. Para a temporada, a camisa número 2 do Imortal chega para celebrar outra paixão do torcedor gremista: o chimarrão.

Trata-se de uma bebida de grande importância no Rio Grande do Sul que é consumida por todas as classes e idades, de jovens até as pessoas da terceira idade, em diversos momentos, como assistindo aos jogos do Grêmio.

A nova camisa 2 é branca com grafismo nas mangas, ombros e laterais que remetem a erva do chimarrão dentro da cuia. O desenho também se repete na parte interna do modelo. Para valorizar ainda mais a bebida, um patch especial foi desenvolvido com as palavras “Campo, Mate e Sol”.

“Esta camisa marca um novo momento na relação do Grêmio e da Umbro com a torcida. Fizemos um quiz sobre camisas históricas e convidamos os torcedores que mais acertaram para participar do desenvolvimento das camisas 1 e 2. A ideia do chimarrão, assim como o desenho da camisa, foi uma cocriação Grêmio, Umbro e torcida”, disse Henrique Gutterres, Diretor de Marketing do Grêmio.

“Nesse décimo ano de parceria com o clube, celebramos na nova camisa 2 do Grêmio o chimarrão, que caminha junto com o torcedor em todos os seus momentos de vida. O gremista está sempre acompanhado de sua cuia e agora esses dois símbolos do povo Rio-Grandense estão mais unidos do que nunca”, acrescentou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro.

Compartilhe