Visando ampliar a presença do clube no cenário internacional, o Paris Saint-Germain inaugurou mais uma loja na Coreia do Sul. Desta vez, fugindo das tradicionais e oferecendo uma experiência de marca diferenciada.
Localizado em Seoul, são três andares que combinam três experiências distintas para o consumidor coreano: licenciamentos em grande escala, bar/restaurante e produtos exclusivos vendidos apenas em território coreano.
“É um prazer estar em Seul com o Paris Saint Germain para conhecer e vivenciar grandes momentos com os torcedores coreanos. O clube continua a crescer no coração dos torcedores internacionais, e a inauguração desta nova loja irá ainda mais acender a paixão pelo PSG na Coreia”, Jay-Jay Okocha, ex-jogador do time e que marcou presença na inauguração.
“Estamos sentindo a popularidade do PSG na Coreia. A Coreia é um dos mercados estratégicos importantes para o PSG, e acredita-se que o carro-chefe em Seul desempenhe um papel muito importante no crescimento futuro do PSG, não apenas na Coreia, mas também na Ásia”, comentou Sébastien Wasels, Diretor Geral do PSG para a Ásia-Pacífico.
Primeiro clube europeu a abrir uma loja na Coreia do Sul desde 2020, o Paris Saint-Germain continua sua expansão pela Ásia. No oriente, o clube possui três lojas no Japão e uma em Doha, no Catar.
Além do mercado asiático, a equipe francesa marca presença em Nova Iorque, Miami, Las Vegas, Toronto e Londres.