Licenciamento

Com João Guilherme, adidas Originals lança nova campanha global

O ator e influenciador é o mais novo embaixador da marca e está no lançamento ao lado de outros nomes, como Urias e Maria Clara Garcia

Com João Guilherme, adidas Originals lança nova campanha global
Foto: Divulgação

28 de março de 2024

2 minutos de Leitura

adidas Originals apresenta sua nova campanha explorando o legado cultural da marca e destaca três silhuetas icônicas: Gazelle, Samba e Spezial. Desenvolvidos inicialmente para diferentes esportes, do futebol ao handball, desde sua criação, cada clássico continuou a causar impacto em vários lugares, culturas e movimentos.

Para o mercado brasileiro, a campanha contou com o estilo do ator e influenciador João Guilherme, que marca sua estreia como parceiro e novo embaixador da marca. Além dele, outras personalidades conhecidas da música e das redes sociais também fazem parte do lançamento, como a cantora Urias e a dançarina e influenciadora Maria Clara Garcia.

“Estou muito feliz em fazer parte do time da adidas, uma marca que desde sempre faz parte da minha vida e com tantos embaixadores que admiro muito. Ainda mais feliz em fazer a minha estreia nessa nova campanha da marca. Amo moda, amo mergulhar de cabeça, e o que eu puder fazer pra comunicar esse lado fashion, de todas as coleções, ficarei muito feliz”, ressalta João Guilherme.

Com direção de Vincent Haycock e estrelando Carlisle Aikens, skatista profissional e membro da equipe de skate da empresa, os visuais da iniciativa promovem as peças de forma única, ao mesmo tempo que uma série de imagens estáticas homenageia a diversidade de pessoas e personalidades que usam os produtos da adidas. Capturando o Samba, o Spezial e o Gazelle em vários locais e contextos, a narrativa dá vida a um único tênis, usado de milhares de maneiras diferentes.

A nova campanha de adidas Originals chega em 28 de março e os sneakers estão disponíveis no site da marca no Brasil.

Compartilhe