Atletas

Curry Brand fecha primeiro acordo de patrocínio no basquete universitário

Armadora da Universidade da Carolina do Sul, MiLaysia Fulwiley é a nova embaixadora da marca de Stephen Curry

Curry Brand fecha primeiro acordo de patrocínio no basquete universitário

15 de março de 2024

2 minutos de Leitura

A Curry Brand, marca própria de Stephen Curry dentro da Under Armour, anunciou que fechou com a armadora da Universidade da Carolina do Sul, MiLaysia Fulwiley, para um acordo de patrocínio NIL (nome, imagem e semelhança).

Primeira atleta universitária a assinar com a marca, Fulwiley usará calçados Curry Brand durante todo o período em que estiver na universidade. Fora das quadras, ela será embaixadora da marca, expandindo o alcance e o compromisso da mesma em fazer a diferença dentro do basquete universitário e feminino.

Fulwiley trabalhará em estreita colaboração com a equipe da Curry Brand para calçados e peças de vestuário.

Quando se trata da capacidade de mudar o jogo para sempre, ninguém pode falar mais sobre isso do que MiLaysia. Ela está mudando o jogo feminino rapidamente com a forma como ela joga e se move na quadra. Ela tem um estilo e fluidez únicos em seu jogo que acho que muitas pessoas não viam há muito tempo. A parceria com ela e Curry Brand é uma oportunidade muito especial.

Stephen Curry
Presidente da Curry Brand

“Estamos entusiasmados por ter MiLaysia se juntando oficialmente à família Curry Brand. Ela personifica o tipo de atleta com quem adoramos fazer parceria: uma jovem atleta altamente motivada, talentosa e voltada para a comunidade que trabalha todos os dias para competir no mais alto nível. À medida que continuamos a crescer e diversificar a marca Curry, nós estamos entusiasmados em fazer parceria com ela e aprofundar nossas raízes na comunidade de atletas universitários”, disse Ryan Drew , gerente geral da Curry Brand.

“É incrível ser escolhido para representar a Curry Brand. Saber que posso ser um modelo para outras meninas virem aqui e fazerem exatamente o que eu fiz é incrível”, finalizou Fulwiley.

Compartilhe